^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

5 de junho de 2017

A SMSM Outono/Inverno 2017


A Semana da Moda de SM Outono/Inverno 2017 foi um sucesso de público e crítica, e já estamos aproveitando a recepção positiva do evento para iniciar os preparativos para a edição Primavera/Verão.
Desde que foi criada, a Semana da Moda SM tem se tornado um veículo cada vez mais especializado de divulgação direta ao consumidor, garantindo a evidência das marcas e o destaque para os lançamentos de cada coleção.
Além disso, a Semana da Moda propicia um ambiente de convívio e troca de ideias entre as empresas e seus clientes, reforçando os laços de fidelidade e estimulando o interesse do público consumidor pela pesquisa e produção no universo da moda.
A Edição Primavera/Verão da Semana da Moda de Santa Maria já está com as datas confirmadas: o evento acontecerá entre os dias 11 a 16 de setembro, período em que as marcas estarão divulgando as tendências para a próxima temporada.


Saiba como foi a Semana da Moda Outono/Inverno 2017

No primeiro dia da SMSM reunimos várias convidadas especiais na Bella Festa para um bate-papo descontraído sobre moda, em que contamos com a presença da Consultora de Moda Márcia Campos, além de atualizações sobre estética facial e corporal com a Clarissa Zuquetto e esclarecimentos sobre cirurgia estética com o Dr. João Samuel.
Nos intervalos entre uma e outra exposição, tivemos a oportunidade de conferir a coleção
LINDAAA das Lojas Sibrama, que trouxe para a passarela as novidades da LEE, marca que é exclusiva da loja em Santa Maria, além de outras grifes renomadas do mercado contemporâneo.
Durante todos os eventos da Semana da Moda, contamos com as delícias dos nossos apoiadores Espumante Perini, Via Gastronômica, La Fleur Brigaderia, W Eventos e Saladeando, que marcaram presença no Showroom da Bella Festa. Confira os registros:

No segundo dia, a Semana da Moda recebeu os convidados e convidadas no Itaimbé Palace Hotel, onde um grande público compareceu para prestigiar o lindo evento de marcas produzido pela Vitrina, empresa lançada durante a SMSM. Num espaço supercharmoso montado no hall do Itaimbé, os produtos das marcas participantes foram expostos de um modo belo e criativo, valorizando cada peça em destaque na vitrine.
Já no salão principal do hotel aconteceram as apresentações, como as de Morango Gomes e da That's Me, abordando tudo sobre moda e estilo. Este momento foi assinado pela Habituée - Moda e Beleza, que levou para a passarela uma linda e versátil coleção.
A programação continuou com uma orientação superinteressante das profissionais da alimentação Daiana Marquetto da Vida e da Nutricionista Grazi Albuquerque.
Outra ação especial foi a explanação da Gestar sobre seu trabalho, que é rodeado de amor e carinho pelas gestantes, seguido depois pelo desfile da Nara Simone Moda
Gestante e Feminina que levou até a passarela as novidades da Megadose e da Borda Barroca, marcas que enchem de estilo as mulheres em seus belos momentos de gestação.
Logo em seguida subiu à passarela todo o estilo da Santa Sela, com uma proposta de pegada country super charmosa, que conquistou o público pela beleza e elegância do conjunto.
Dando sequência ao evento, contamos com uma mostra do
trabalho de Rodrigo Farcilli, que mostrou como vem projetando belos sorrisos e
se tornando um dos profissionais mais bem conceituados no que diz respeito à
odontologia estética.
Para encerrar a programação em grande estilo, a Ótica Norberto trouxe para a passarela a moda em óculos de sol e receituário.
A noite teve a gastronomia da Nação Verde, Saladeando, Minha Vida + , Via Gastronômica e La Fleur, sempre harmonizada com o Espumante Perini.

O último dia da Semana da Moda de Santa Maria foi dedicado à turma infantil, com uma edição especial da Festa Playground VIP que aconteceu no Via Gastronômica e contou com apoio da La Fleur e Saladeando e mostra da LULUKITA - Moda Infantil Masculina e Feminina. O evento ainda contou com a apresentação e coroação das novas representantes da beleza de Santa Maria e região.
Confira as presenças que brilharam na noite e as eleitas do concurso, que encerrou na pista sob o comando do DJ Daros.

Nenhum comentário

Postar um comentário: