^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

19 de setembro de 2017

Miss Santa Maria 2017



O Miss Santa Maria é um legado deixado pelo jornal A Razão e, que a partir dessa edição, foi sob nova direção: Silvia Bortoluzzi, que há mais de 10 anos foi advogada do Jornal A Razão e recebeu legalmente os direitos e a responsabilidade de realizar todos os eventos até então promovidos pela instituição, que encerrou as suas atividades no mês de fevereiro de 2017. Também estavam à frente dessa edição o fotógrafo Roni Riet, na coordenação a promotora de eventos Sandra Avila e a estilista Sandra Farias. Grupo com experiência e conhecimento para manter o Miss SM como o maior e mais tradicional concurso de beleza da região.

Este concurso é realizado há mais de 50 anos e, durante sua trajetória, sempre esteve inserido nas ações da comunidade. A partir desta edição é o Miss oficial da cidade e estará no calendário municipal, credenciando a eleita na categoria adulta para o Miss Rio Grande do Sul Be Emotion, evento promovido pela TV Bandeirantes e Polishop e coordenado por Marcelo Soes. E as Misses eleitas nas categorias Mini, Mirim, Infantil, Teen e Juvenil estarão credenciadas a participar oficialmente do Miss Rio Grande do Sul promovido por Geny Rayo e com coordenação da Sandra Farias.

Este é um evento que buscou a união de forças para se adequar a realidade do mercado, qualificando e valorizando ainda mais as candidatas participantes, mantendo o objetivo principal de proporcionar integração, inovando a cada edição, trazer a participação de entidades empresariais, profissionais de moda e beleza, promover os valores humanos, sociais, culturais, turísticos e econômicos do município e região, além de preparar da melhor maneira possível, profissionalizar e dar o suporte necessário às misses eleitas.

Para tanto contamos com o apoio e o patrocínio, bem como acompanhamento e premiações das empresas e empresários:

Deo Estética e Saúde, Energy, Rodrigo Farcilli Odontologia, Atelier Eliane Alves, Construtora Jobim, Celso Souza Cirurgião Plástico, People’s Moda Feminina, KNN Idiomas, Wanitta Miorim – Estilista de Alta Costura, Mano a Mano Cursos e Concursos, João a Rigor, Bambu Lav, Iara Lima, SM Iluminação, D’Trip Viagens, Chave do Sol, ATC, Interativa, Societtá, Diário SM, Nathalia Ruviaro, Vilseu – Midia Mix, Eduardo Figueroa e Radio Santamariense.

A todos, o nosso muito obrigada.

Dentro da Categoria Infantil desta edição aconteceu a escolha da Miss SM Pré-teen, e na Categoria Teen estaremos coroando a Miss Infanto-Juvenil. Isso por causa das idades determinadas no concurso estadual e, sendo essas categorias extras no evento municipal, podem acontecer com coroação, nomeação, como no caso de escolha paralela junto a categoria determinada.

Já a Categoria Adulta é a representante oficial da cidade para o Miss RS Be Emotion e teve a sua premiação mais de R$15.000 em prêmios que serão o suporte para a participação estadual.

Na noite do dia 15 desfilaram na passarela cerca de 50 candidatas e entre os desfiles teve apresentações de shows de talentos premiados com as misses RS e madrinhas do evento, que desfilaram em trajes de gala e receberam a homenagem por suas conquistas.



Estiveram no evento o Prefeito Municipal Jorge Pozzobom, a Secretária de Cultura Marta Zanella e o mentor da lei, vereador Admar Pozzobom.
A comissão julgadora do evento foi:
Geny Rayo – Diretora e coordenadora do Miss RS infantil
Rodrigo Farcilli – O Dentista das Misses, com uma técnica revolucionária vem reformulando os sorrisos das mais belas mulheres do Brasil
Bibiana Peixoto – Personal Stylist da cidade de Júlio de Castilhos
Fernanda Sulzbach – Médica especialista em estética, proprietária da Deo Estética e Saúde
Daniel Oliveira – Diretor da Energy e Uninter
Josiane Portella – Proprietária da Loja People’s, que dará suporte para a nova Miss SM
Celso Souza – Cirurgião Plástico, padrinho da nova Miss SM Be Emotion
Alan Fontoura Figueiredo – Diretora da KNN Idiomas, a escola de inglês que mais cresce no país e diretor de marketing da franquia na região sul
Eliane Alves – Cabeleireira e maquiadora, proprietária do Atelier Eliane Alves, espaço personalizado para clientes e amigos.


A avaliação das candidatas foi baseada nos seguintes quesitos: entrevista (categoria adulta), desenvoltura, beleza e simpatia, com notas de 0 a 5. Em cada quesito a soma total se une a soma geral elegendo assim a nova Miss SM de cada categoria.

A melhor torcida da noite foi avaliada pelo entusiasmo, organização e alegorias, e a avaliação foi realizada pelas madrinhas do evento: Julia Marques, Lara Levisk, Isadora Fabrin, Amanda Uhr, Mariana Caldas Colvero da Cunha, Caroline Niederauer e Carolina Maschio Costenaro.

Resultado Oficial:

Categoria Mini
Gabriele C. Pierezan – Miss
Isabelle Paim Redin – 1ª Vice
Yasmim Vieira Bressa – 2ª Vice
Categoria Mirim
Ana Paula Weber – Miss
Andrysse da Silva – 1ª Vice
Dyully Lopes de Oliveira – 2ª Vice
Categoria Infantil
Livia Kowalsk Marzari – Miss
Julia Scolari Rossi – Miss SM Pré-teen
Laysa Stefanie F da Silva – 1ª Vice
Brenda Sarturi dos Santos  – 2ª Vice
Categoria Teen
Amanda Najar – Miss
Laura Caceres Sacardi – Miss SM Infanto-juvenil
Gabriela Bolsoaldo Moura – 1ª Vice
Dienifer C. Alb.Bordin – 2ª Vice
Categoria Juvenil
Isadora Teixeira – Miss
Moema Gelatti – 1ª Vice
Giovanna Duarte Figuera – 2ª Vice

Categoria Adulta
Marcella de Oliveira Xarão – Miss
Natália Fantinel Dias – 1ª Vice
Julia Ferrigolo – 2ª Vice


Nenhum comentário

Postar um comentário: