Michelle por Michelle
Nome: Michelle TeixeiraIdade: 26 anos
Formação: Cientista social e jornalista
Profissão: Repórter de online, colunista e produtora de moda do jornal Diário de Santa Maria
Quem é? Miti para os conhecidos e desconhecidos também. Ariana e observadora, já foi adepta do all star e calça jeans, hoje, prefere ser um pouco mais ousada. Nunca exagera. Pensa mais do que fala ou faz. Odeia Coca-Cola e maionese. É uma admiradora de pessoas interessantes e boas histórias. Respira moda, comportamento, música e cinema. Prefere sempre, rock’n’roll, Coco Chanel, Yves Saint Laurent e tudo que venha da contracultura. Interessa-se pelo complicado, admira a simplicidade.
Alguma característica marcante? Acredito que seja a sensibilidade, a empatia...
Como surgiu sua paixão pela moda? Penso que tenha vindo de casa. Avó costureira, mãe que acompanha desfiles e revistas de moda e tem um guarda-roupa lotado de peças lindas. Minha coragem, digamos assim, de usar roupas diferentes veio daí. A curiosidade sempre existiu, sempre fui muito observadora.
Qual seu estilo? Prefiro dizer que eu não tenho um só. Meu estilo está casado com o meu humor. Já que a moda nos dá tantas opções, prefiro explorar tudo isso (ou quase tudo) dependendo de como se sinto e como quero que as pessoas me vejam. Mas num padrão, sou daquelas que usa as roupas setentistas da mãe e não dispensa uma garimpada nas fastfashions.
Alguma referência? Coco Chanel, Ives Saint Laurent, Alexandre Herchcovitch e todos aqueles que quebram padrões, paradigmas.
Como escolhe seus looks? São muitos fatores que influenciam, mas o meu look depende da minha disposição e da ocasião, é claro. Via de regra, sempre vou preferir usar algo que eu saiba que ninguém mais vai usar.
Peças básicas e versáteis que não podem faltar no guarda-roupas: Skinny preta, camisa branca, jaqueta jeans, saia plissada e acessórios retrôs
O que está fora desta estação: Os sneakers (graças a Deus)
Erros mais frequentes da fashionistas: Usarem peças recém lançadas como se fossem meras vitrines. Na minha opinião, muitas vezes o estilo é deixado de lado
Símbolo de elegância: Elegância, poderia ser Kate Middleton, Costanza Pascolato, mas prefiro mulheres com mais personalidade ao vestir-se como: Freja Beha, Thaila Ayala e Solange Knowles
Um dica para esta estação: Couro e franjas, não tem erro!
Ping-pong
Número: 13Cor: Preto
Time: Grêmio
Ator: Roberto De Niro
Atriz: Lília Cabral
Livro: A Revolução dos Bichos, de Goerge Orwell
Religião: Católica
Comida: Sushi
Música: Impossível citar uma só: The Beatles, Foo Fighters, Lauryn Hill, Black Keys...
Hobby: Viajar
Família: Quem sempre estará no nosso lado e de quem sempre sentiremos falta
Nenhum comentário
Postar um comentário: