^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

28 de abril de 2015

Botas Over Knee

Embaixadora da Moda 2015 – Natalia Isaia
Moda sempre esteve presente na vida de Natalia Isaia, sua família sempre foi apaixonada e trabalhou com moda e esta paixão passa de geração para geração. Sua avó e mãe trabalhavam com criação e desenvolvimento de vestidos de festa e vestidos infantis, universo que desde sempre a encantou.
Formada em design de produto, com ênfase em design de joias, Natalia especializou-se em estamparia têxtil e entre 2009 e 2010 morou na Itália, onde realizou o sonho de estudar design de moda em Florença.
Ajudar amigas a encontrar o seu vestido ideal sempre foi uma paixão, assim como, vestidos de noiva, agora concretizada na consultoria em moda festa e na prestação de serviço como Personal Bride, onde poderá demonstrar todo o conhecimento sobre moda, sobre vestidos e sobre festas! Aqui no Blog da Semana da moda ela fala sobre uma das mais fortes tendências desta estação.

Verão começa a se despedir e as tendências para a temporada de frio começam a aparecer, entre as tendências, podemos destacar algumas que serão fáceis de usar e que comportam diferentes biótipos e estilo de mulheres.
Botas Over Knee: são as botas de cano longo com altura variável nos joelhos ou acima deles.



Algumas dicas: se você é baixinha, opte pelos modelos com salto alto. Para quem tem perdas grossas, os modelos com salto também são os melhores e use com calça ou meia-calça da mesma cor para evitar desiquilibrar o visual, por exemplo, bota longa preta com calça de montaria preta e uma camisa ou meia-calça preta e vestido preto com altura de 4 a 5 dedos acima dos joelhos, para as mais jovens, vale um vestido mais curto.
O mercado trará muito modelos e cores, é uma modelagem de bota que já aparece há algumas temporadas de frio, portanto, podem investir sem medo, o ideal é começar por um modelo preto que é mais usável.

Pelas ruas...



Diferentes marcas e diferentes valores estarão disponíveis, basta procurar pelo que mais lhe agrada e esperar pelas temperaturas baixas, que, aliás, eu amo!


Nenhum comentário

Postar um comentário: