A promoção do evento é de Sandra Avila, da AGM Modelos & Eventos e conta com o patrocínio de Miuri Alexandre, Jardim Aromas, Purific e Chocolates Prawer, além da participação das empresas que realizam a mostra da coleção outono/inverno. A SMSM tem um formato bem inovador, e apresenta TUDO o que é moda nos seus mais diversos e inusitados setores, apresenta muito mais que confecção e acessórios, apresenta tudo que mexe com seus extintos, com o olfato, paladar, visão, pois serão espaços, móveis, automóveis, decoração, gastronomia, beleza , estética, e marcas que são referência e que tem em seus produtos tecnologia, estilo e, claro, a tendência de cada setor.
Tudo é moda, tudo que nos atrai, que tem beleza, cada item, cada produto tem um estudo que se torna uma tendência no mercado, atraindo o consumidor e gerando o sucesso de marcas e empresas, e a SMSM consegue reunir isto em eventos itinerantes e cheios de atrações, com um público que se prepara para fazer parte de cada dia.
Um evento forte que registrou sua marca entre os mais importantes e valorizados do segmento, que movimenta e que gera rentabilidade e ação em todos os setores.
A cor de 2015
Um tom fechado e denso de marrom-avermelhado inspirado no vinho italiano de mesmo nome. A cor eleita caiu nas graças de estilistas e foi a sensação das passarelas de grandes eventos de moda, e ela vem em tudo, roupas, maquiagem e unhas, a tonalidade é queridinha da estação. Ela reflete sofisticação e elegância em produções sóbrias ou cheias de estilo e atitude, a cor harmoniza bem com outras cores frias, como o roxo e azul, além dos diversos tons de vermelho e rosa. Monogromático ou em um look mais arrojado o Marsala vai te conquistar em algum ponto. Esta cor rege a Semana da Moda de SM.
Esperamos por você na semana da moda de Santa Maria.
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