^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

3 de maio de 2017

Habituée Moda e Beleza apresenta "That's me – imagem, beleza, estilo", mais uma atração confirmada na Semana da Moda

A Semana da Moda de Santa Maria, em sua edição 2017, segue apostando na diversidade de atividades e conteúdos relacionados ao universo amplo da moda. Além da apresentação das tendências para a moda outono/inverno deste ano, a SMSM enriquece a programação com eventos voltados para o conhecimento em beleza e estilo.


Uma das atrações confirmadas para este ano é a That’s Me – Beleza Estilo Imagem, empresa catarinense de consultoria em imagem pessoal, visagismo e varejo de moda. Através de uma iniciativa da Habituée – Moda e Beleza, parceira da Semana da Moda, a equipe da That’s Me apresentará no dia 18 de maio, no Itaimbé Palace Hotel, uma palestra sobre o alinhamento entre a expressão da personalidade, o estilo individual e as necessidades mercadológicas.

Com uma análise minuciosa do estilo pessoal, das cores mais apropriadas e das formas corporais, a That’s Me elabora um diagnóstico do guarda-roupas de cada cliente e orienta a escolha de novas peças para uma composição visual adequada à cada personalidade. Trata-se de um delicado serviço de consultoria, baseado em leituras cuidadosas e conhecimentos de psicologia e linguagem visual.
A equipe da That’s Me é formada pela visagista Bel Gomes e pela consultora e estilista Morango Gomes.

Currículo das integrantes da equipe:


Bel Gomes
Visagista formada pelo Centro de Visagismo Philip Hallawell, criador do método revolucionário do visagismo, baseado no entrecruzamento de conhecimentos científicos das áreas da antropologia, da psicologia e da neurobiologia com os fundamentos da linguagem visual.

Morango Gomes

Graduada em Gestão de Varejo de Moda pela Faculdade SENAC; habilitada em técnica de Estilismo e Coordenação de Moda; especializada em Consultoria de Imagem Visual e Moda; capacitada como palestrante pelo Instituto Gente (São Paulo).

Nenhum comentário

Postar um comentário: