^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

2 de maio de 2017

Márcia Campos

A Semana da Moda de Santa Maria abre suas atividades no dia 17 de maio, com uma reunião de profissionais que falarão de tendências, tecnologias e técnicas avançadas na área da beleza e do tema principal da semana: a MODA.

As atividades iniciam com um evento para convidados super especiais, na Bella Festa Showroom, que recebe Márcia Campos para uma conversa sobre as tendências da moda contemporânea.

Natural de Porto Alegre, mas Cruz-altense de coração, Márcia é Relações Públicas com mestrado em Comunicação e Cultura na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas atua profissionalmente como Personal Stylist. É Consultora de Estilo pela Ecóle Superieure de Relooking e coordenadora de diversos eventos de extensão e marketing. Ainda assina a Coluna Gente Fina, sobre etiqueta e comportamento, na Revista Chics & Vips e, na Revista Vitale, fala sobre moda e tendências. Márcia Campos também é ministrante de palestras, workshops e treinamentos para lojas e grupos de mulheres sobre etiqueta profissional, dress code, estilo, moda e tendências, imagem e marketing pessoal, e ainda presta consultoria individual em todo o Rio Grande do Sul.

Ela estará na abertura da Semana da Moda falando das tendências outono/inverno e sobre as novidades que serão apresentadas nos eventos da SMSM.

Nenhum comentário

Postar um comentário: