^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

5 de outubro de 2018

Atrações da Semana da Moda Primavera/Verão 2018

O maior evento de moda do interior do estado é uma promoção de Sandra Ávila, da AGM Modelos & Eventos e terá a próxima edição entre os dias 02 e 06 de outubro, no lançamento oficial das coleções primavera/verão.

A SMSM gera grande expectativa a toda sociedade, que espera por este evento, que é um sucesso de público e movimenta o comércio com formato bem inovador, apresentando tudo o que é moda nos mais diversos e inusitados setores. Apresenta muito mais que confecção e acessórios, apresenta tudo que mexe com seus sentidos, o olfato, paladar, visão, pois serão espaços de decoração, gastronomia, beleza, estética e marcas que são referência e que tem em seus produtos tecnologia, estilo e, claro, a tendência da estação.

Esta edição apresentará moda, beleza, e entretenimento, com ações especiais, reunindo isso em eventos itinerantes e cheios de atrações, com um público convidado e uma proposta especial para a comunidade em um evento aberto no Monet Plaza Shopping (veja a programação ao lado)

A Semana de Moda de Santa Maria é um evento forte, que registrou sua marca entre os mais importantes e valorizados, que movimenta e que gera rentabilidade e ação nos mais diversos setores. A edição vem cheia de surpresas e ações diferenciadas — siga nos acompanhando nas redes sociais e aqui no blog.

Sobre as atrações

No dia 3 de outubro, no Itaimbé Palace Hotel, a presença confirmada é do ator Português Pedro Carvalho, que foi o protagonista Miguel de "Escrava Mãe", novela da Record TV, e também o comerciante internacional de pedras preciosas – Amaro na "O Outro Lado do Paraíso", novela das 21h da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. O personagem do ator português Amaro, foi par romântico de Estela (Juliana Caldas).


Outra atração da noite do dia 3 de outubro, na Semana da Moda, é a atriz Lidi Lisboa. Depois de fazer sucesso interpretando Tamar, na novela "Belaventura" e a vilã Esméria em “Escrava mãe”, ambas da Record TV, ela retorna a Globo para interpretar a freira Maria Rosa na próxima minissérie da emissora "Se Eu Fechar Os Olhos Agora", que estreia em janeiro de 2019. A última participação da atriz em novelas da Globo foi na novela "Império", uma das novelas de maior sucesso da emissora veiculada em horário nobre, interpretando Kelly ao lado de Marina Ruy Brabosa . Lidi também recentemente entrou para o elenco da novela "Segundo Sol", da Rede Globo.



Nenhum comentário

Postar um comentário: