^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

4 de outubro de 2018

Comemorar as suas conquistas é algo que não deve passar em branco! Por isso, a equipe do Sharong Eventos estará presente nesta edição da Semana da Moda de Santa Maria, apresentando para você um conceito de festa e confraternização feito sob medida para a sua comemoração.
O Sharong Eventos é uma equipe que, além de organizar eventos, vive cada um deles. Com foco em promover uma experiência inesquecível aos seus clientes, serve com excelência e profissionalismo de quem está no mercado gastronômico há mais de 20 anos, através do restaurante.
A sua missão é encantar e proporcionar momentos únicos, atendendo as necessidades dos seus clientes com confiabilidade, pró-atividade e qualidade nos serviços. Você pode optar por levar o sabor e toda a estrutura do Sharong para onde você quiser, ou, realizar o seu evento no próprio salão do restaurante e contar com uma equipe especializada, estacionamento gratuito e local amplo e climatizado.

Conheça os tipos de eventos que o Sharong pode realizar para você:
Empresarial: As festas e momentos de confraternização da sua empresa são para celebrar as conquistas e amizades. Para isso, o Sharong oferece o espaço para você promover eventos marcantes aos seus colaboradores.
Corporativo: Acertar no local e no buffet é o ideal na hora de fechar bons negócios. Traga para seu evento e faça seu networking com um cenário amigável e aconchegante.
Aniversário: Para cada ano que passa, você e quem você ama merecem um brinde especial e comemorações à altura. No Sharong Eventos, nenhum aniversário passa em branco.
Casamento: O Sharong abre as portas para o dia que você diz sim a uma nova vida. Com um buffet variado, ambiente climatizado e amplo espaço, seus convidados ficam tão felizes quanto você.
Chá de Bebe: A chegada de um novo membro na família é só alegria. E a para as mamães que estão com bebê a caminho, o Sharong organiza toda a comemoração.
Formatura: O esforço é incontável, por isso a vitória deve ser comemorada com toda intensidade. Agende sua formatura e brinde sua conquiste com o melhor da gastronomia caseira.
Despedida de Solteiro/a: Antes do grande dia, existe uma comemoração mais descontraída entre noivos, padrinhos, madrinhas e amigos. Conte o Sharong para esse momento de diversão.
Evento beneficente: Promover ações que trazem resultados para o próximo é atitude nobre e que merece um evento à altura. Nosso bufê e salão ficam à disposição para você.
Coffee Break: Os participantes do seu evento precisam recarregar as energias para aproveitá-lo com todo gás. Encomende seu coffee break do Sharong e ofereça delícias que todos vão adorar.

O Sharong fica na rua Professor Braga, número 108 e você pode entrar em contato e pedir um orçamento através do telefone 55 9 9953-2332 ou e-mail contato@sharong.com.br.

Nenhum comentário

Postar um comentário: