^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

8 de maio de 2015

Makeup

Neste ano a grande aposta do SPFW nas produções foi a maquiagem natural, um excelente apelo para a saúde e bem estar de nossa pele, afinal não precisamos estar todos os dias com a pele extremamente carregada de produtos, por isso vale a pena lembrar dos cuidados essenciais.

Então segue as tendências de makeup inverno 2015:

1. Como citei logo a cima, pele natural é a chave do sucesso nesta temporada, vale investir no BB Cream, que uniformiza a pele e ainda hidrata, e hidratação no inverno é necessário.

2. Outra tendência apresentada nos desfiles foi o delineador gatinho, ele já havia conquistado o coração das mulheres em geral, mas nesta estação veio pra ficar.

3. Para ocasiões mais sofisticadas vale o investimento na iluminação da pele e correções do contorno facial, trazendo o efeito de luz e sombra e destacando determinadas regiões do rosto.

4. Batom vinho ou marsala. As cores quentes ou escuras vem com tudo, trazendo um visual sensual ao mesmo tempo que exótico e o melhor de tudo é que cai bem com qualquer tom de pele e cria a ilusão de dentes mais brancos. Ao aplicar o batom vinho ou marsala, é necessário que primeiro seja feito o contorno dos lábios e depois sim preenchê-los.


Nenhum comentário

Postar um comentário: